Sistema ERP RM Elimine Erros Crônicos Simplifique a Gestão Melhore o Desempenho Aumente os Resultados

Nosso foco é fornecer aos gestores das empresas condições de fazer o melhor uso do sistema de gestão empresarial ERP RM, obtendo com agilidade informações integras e essenciais para execução do planejamento, desenvolvimento e análises, fornecendo sustentação as tomadas de decisões.

Nosso diferencial se dá através da sinergia entre nossas competências.

  • Processos de negócios
  • Tecnologia da informação baseada no sistema empresarial ERP RM
  • Pessoas

Onde podemos apoiá-los

    Sistemas e Infraestrutura

  • Mapeamento dos processos de negócios;
  • Análise de aderência (utilização sistêmica X processos de negócios);
  • Planejamento e desenvolvimento de projetos de implantaçãorevitalização e reimplantação do sistema;
  • Personalização (customização) de relatórios, regras para atender os processos de negócios (Estratégia organizacional) complementares ao sistema;
  • Readequação de fluxo de processos no sistema para disponibilização de informações operacionais, gerenciais e estratégicas;
  • Suporte técnico remoto e in loco;
  • Comercialização de soluções que se adequem aos processos, para a melhor gestão e organização.
  • Instalação e configuração de banco de dados e aplicações;
  • Atualização de Patch "versões" aplicações e bancos de dados;
  • Migração de bancos de dados entre servidores;
  • Análise de performance de servidores possibilitando ações corretivas e preventivas;
  • Gerenciamento de incidentes agindo preventivamente através de monitoramento, corrigindo possíveis falhas que podem causar indisponibilidade "paradas" inesperada do ambiente;
  • Implantação e gerenciamento de rotinas de segurança;
  • Suporte técnico remoto e in loco.

    Gestão Estratégica

  • Planejamento estratégico e Controladoria desenvolvendo e propondo métodos e ações de que simplifiquem a gestão apoiando os gestores no atingimento das metas com foco na melhoria contínua e aumento dos resultados corporativos;
  • Gestão de custos otimizando pontos dentro da cadeia de valor da empresa, propondo ações que minimizem os custos sem afetar a imagem, eficiência, eficácia da organização fornecendo embasamento para tomadas de decisões;
  • Processos de negócios eliminado atividades de baixo valor agregado, simplificando a gestão alinhados a melhoria contínua dos processos.
  • Processos industriais (chão de fábrica) otimizando processos que possibilitem o monitoramento on-line e real-time sobre movimentação de materiais, agilizando intervenções preventivas e corretivas;
  • Governança de TI prover elementos que apoiem as tomadas de decisões estratégicas envolvendo processos, tecnologia e recursos humanos.
  • Inteligência competitiva e Marketing estratégico desenvolvendo, executando e analisando as ações, focadas em gerar e garantir diferenciais competitivos de sua empresa produtos e serviços.
  • Marketing digital potencializando a percepção de sua marca no mercado, através de ações digitais estrategicamente desenvolvidas.
  • Hospedagem e cloud computing maior eficiência operacional de TI com alta disponibilidade e menor custo benefício alinhado a estratégia corporativa.
  • Suporte servidores Linux e Windows com Menor SLA, atuando preventivamente 24x7x365 e corretivo on-line e in-loco.
  • Suporte - Help-Desk resolução de problemas técnicos, de informática (desktops, notebooks, impressoras).

Modalidades de Contratação

Projeto (Fixed-Price)

Definição do escopo e todas as condições técnicas e comerciais necessárias para sua realização do projeto.

Alocação Body Shop

Disponibilização de um profissional qualificado (programador, arquiteto de sistemas, consultor funcional, gerente de projeto) que vai atuar no ambiente do contratante com definição da carga horário diária dentro de um período de tempo do pré-determinado.


Benefícios Esperados

    Estratégicos

  • Possibilidade de redução de custos TI (Invisíveis e ocultos);
  • Possibilidade de redução de custos (diretos e indiretos);
  • Prover previsibilidade de gastos adicionais em projetos;
  • Aumento de produtividade;
  • Melhoria dos resultados corporativos;
  • Possibilitar a melhor gestão sobre o investimento realizado "ROI";
  • Mitigar Riscos de impacto econômico, legais e fiscais;
  • Alinhar expectativas e aumentando o engajamento dos colaboradores;
  • Potencializar a gestão de recursos (Financeiros, tecnológicos e pessoas);
  • Prover maior agilidade na identificação de oportunidades emergentes no mercado;
  • Desenvolver diferenciais competitivos.

    Operacionais

  • Otimização dos processos de negócios;
  • Descentralização de atividades e tarefas;
  • Eliminação de atividades de baixo valor agregado;
  • Melhor uso dos recursos e funcionalidades padrões do sistema;
  • Renovação de métodos e processos de trabalho;
  • Treinamento e capacitação no sistema de gestão;
  • Redução do tempo de implantação e resolução de problemas (SLA).